Comunicação Visual, com que frequência devo substituir banners, adesivos e ímãs personalizados?

Data:08/03/2016
Serviços:Blog

Que tristeza que dá passar por uma loja e ver uma fachada manchada, adesivos sujos, ou banners desbotados ou caídos devido ao excesso de tempo que eles foram utilizados, condições climáticas ou falta de manutenção. Comunicação visual deteriorada espanta consumidores ao invés de atraí-los. Não deixe seu negócio descer esta espiral descendente – substituindo seus sinais regularmente, irá ajudar a manter a imagem da sua empresa revigorada e convidativa. Aqui estão alguns dos nossos melhores produtos e que com que freqüência você deve substituí-los.

Ímãs de carro

Com o cuidado adequado e em condições climáticas normais, ímãs de carro são projetados para durar cerca de três anos. No entanto, a exposição a condições climáticas extremas podem reduzir a duração dos ímãs. Calor severo pode causar deformação e temperaturas de baixíssimas podem fazer com seus imãs personalizados endureçam ou fiquem fragéis. Mantenha-se atento para quaisquer canto dobrado que pode acabar apanhando vento e sair voando fora de seu carro (um perigo para os outros condutores). O cuidado apropriado é essencial, mas nos casos em que os ímãs de automóveis são danificados, além do reparo, certifique-se de substituí-los o mais breve possível. Além disso, ímãs de veículos são altamente visíveis. Apenas dirigindo por aí, você está expondo o seu negócio para várias pessoas a cada dia. Um ímã de carro rasgado não é o caminho certo para representar o seu negócio. Certifique-se de substituir os ímãs da porta quando estiverem desgastados ou danificados.

Banners

Altamente duráveis, banners são projetados para serem resistentes ao desbotamento em condições normais. Banners personalizados pode suportar até três anos de utilização no indoor, desde que sejam devidamente tratados e armazenados. Para uso externo, um acabamento especial é recomendado para prolongar a vida de seus banners. Com a opção de laminação no acabamento, o seu banner pode durar até um ano expostos a condições climáticas normais. Ainda assim, a verdadeira vida de seu banner depende de onde ele é exibido. Banners grandes colocados em paíneis apropriados irão durar mais tempo do que banners de rua, pendurados em um cruzamento movimentado, como o vento forte e chuva exposição pode encurtar sua vida. Se você souber que o banner será submetida a ventos fortes, você pode querer considerar a adição de fendas de vento para aumentar a vida útil de seu banner. Certifique-se de verificar os ilhós do seu banner, pois qualquer dano pode causar a sua queda.

Adesivos de vinil

Uma ótima opção para propagandas de longa duração são os adesivos em vinil, pois são impressos utilizando um material resistente às intempéries e aos raios UV, tornando-os muito bons para o uso externo. Adesivos de vinil são projetados para durar no mínimo três anos com a instalação adequada e cuidados . Você deve substituir os adesivos personalizados quando você começar a notar deterioração – tintas desvanecendo, bordas em ruínas, material frágil, ou cantos de peeling. Adesivos velhos podem parecer pouco profissional, portanto, procure zelar pela aparência, tendo sempre adesivos em dia.
Adesivos eletrostáticos Adesivos eletrostáticos são destinados para promoções de curto prazo. Pela ausência de cola para fixá-los, recomenda-se que sejam fixado na parte interna do vidro. voltados para fora. Depois da instalação, o material estático se agarra a superfície e se manterá por até três meses. Esse tipo de adesivo pode ser reutilizado, por isso é importante manter a superfície do material limpa e armazená-lo em um lugar fresco e seco, com o seu apoio original. Após três meses de uso total, o adesivo estático provavelmente começará a perder aderência.Se um adesivo eletrostático não é substituído após três meses, ele vai começar a endurecer e as pontas dobrarão para fora do vidro. Para promoções de longo prazo, você pode considerar a utilização de adesivos vinílicos.

Dê uma olhada na comunicação visual da sua empresa quando você tiver uma chance. Se eles parecerem desgastados, substitua-os o mais rapidamente possível. Mesmo artes impressas sobre os melhores materiais não durarão para sempre. Em alguns casos, ter novos banners ou adesivos podem evitar riscos de acidentes como uma queda de banner ou de um ímã solto numa porta de carro. Em outros casos, a renovação de seus materiais de comunicação visual irão ajudar a sua empresa a valorizar a sua marca e a atrair consumidores.