Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Adesivo jateado com impressão e recorte especial

Adesivo jateado com impressão e recorte especial

Adesivo jateado com impressão e recorte especial

Adesivo jateado com impressão e recorte especial é uma das especialidades da Lotus Sign.

Para o cliente Kolekto, localizado no bairro Pinheiros, em São Paulo, a Lotus Sign produziu um adesivo jateado com impressão e recorte especial.

O cliente escolheu a Lotus Sign para a confecção deste material pois a empresa é uma das poucas que fazem impressão em adesivado jateado. O objetivo deste trabalho era dar privacidade à copa, mas sem utilizar um adesivo tradicional. Por isso, a Kolekto optou por um desenho bastante criativo, que foi viabilizado graças a realização de um recorte especial.

O efeito fantástico. Veja o resultado nas fotos:

Adesivo jateado com impressão e recorte especial: é possível?

Sim, é possível produzir um adesivo jateado com impressão e recorte especial. Porém, por ser um trabalho bastante específico, nem toda empresa de comunicação visual está apta a realizar.

O adesivo jateado é um excelente recurso que contribui para promover privacidade nos ambientes e é muito utilizado em portas, janelas, boxes e divisórias. O recorte especial no adesivo jateado é o que possibilita que a criatividade de layouts e desenhos seja viável neste tipo de material.

Por isso, por ser um produto que alia funcionalidade a beleza, o adesivo jateado com impressão e recorte especial tem sido a escolha de muitos clientes. Além disso, é de fácil higienização. Basta um pano limpo úmido com álcool ou detergente neutro.

Precisa de adesivo jateado com impressão e recorte especial em sua residência, empresa ou escritório? Entre em contato com a Lotus Sign e faça uma cotação.

×