Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Adesivo Tapume em shopping

Adesivo Tapume em shopping

Adesivo Tapume em shopping

A Lotus Sign já participou de inúmeros tipos de campanhas com os mais diferentes tipos de materiais e aplicações. Para nós, é um orgulho ver o resultado do trabalho de uma parceria de sucesso. Para grandes ou pequenas marcas, estamos sempre buscando atender as necessidades específicas dos nossos clientes com o que há de mais moderno e de qualidade superior no mercado.

Para o Shopping Eldorado, em São Paulo, criamos um adesivo para tapume com a campanha Adoro São Paulo, Adoro Eldorado, com a imagem da Ponte Octávio Frias de Oliveira. A ideia foi fazer com que a imagem com as palavras de efeito chamassem a atenção do público que passava pelo local.

O adesivo para tapume tem a capacidade de causar um grande impacto onde é aplicado, e ainda pode ser personalizado ao gosto do cliente. Esse adesivo também apresenta o tipo de produto que será vendido, as mudanças e até a data de lançamento com mais explicações. As possibilidades são inúmeras, e além de shoppings, os adesivos tapume podem ser feitos também para lojas, arquitetos, obras, reformas e obras comerciais.

Veja o resultado do trabalho para o Shopping Eldorado nas fotos:

A produção Lotus Sign é 100% sustentável, pois a tinta é ecologicamente correta, livre de solventes.

Gostou dos trabalhos? Se você deseja trabalhar a comunicação visual da sua empresa também, conheça os trabalhos que a Lotus Sign pode desenvolver para você!

×