Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Placas imantadas de chapa galvanizada

Placas imantadas de chapa galvanizada

Placas imantadas de chapa galvanizada

As placas imantadas da Lotus Sign oferecem uma gama de possibilidades de aplicação. Muito conhecidas também como “quadro de avisos”, esses painéis podem ser aplicados em diferentes espaços e de diferentes formas e tamanhos. .

A Lotus Sign trabalha os mais diferentes tipos de aplicações de placas imantadas, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. o material é a chapa galvanizada pintada e adesivada, muito resistente.

Para o P Mercado, trabalhamos a aplicação em um corretor da empresa, onde há um fluxo grande de pessoas que passam pelo local, ambiente ideal para afixar informações. O painel recebeu o logo em adesivo azul, de acordo com as cores originais da empresa.

Os adesivos com recorte especial podem trabalhar logos e desenhos com detalhes especiais, podendo ser aplicados também em muitos tipos de superfícies, além do painel personalizado de chapa galvanizada.

Veja o resultado na imagem:

Gostou dos trabalhos? Se você deseja trabalhar a comunicação visual da sua empresa também, conheça os trabalhos que a Lotus Sign pode desenvolver para você!

×