Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Faixa anti-trombada para Iterative

Faixa anti-trombada para Iterative

Faixa anti-trombada para Iterative

A Lotus Sign adora trabalhar com adesivos jateados. Esse tipo de aplicação deixa vidros, vitrines e portas com um ar mais legante, e ainda promove a privacidade, quando necessário.

No caso da Iterative realizamos a aplicação de uma faixa anti-trombada em adesivo jateado. A faixa ficou em um espaço de vidro, como uma divisória, que agora ajuda a evitar acidentes dentro da empresa. Nesse cenário, é fundamental que o adesivo sirva como uma faixa anti trombada, além de carregar o detalhe jateado, que é um charme.

Devido a lei antitrombada determina que todos os estabelecimentos comerciais devem ter uma faixa no vidro para que os clientes saibam que ali tem um vidro, e não se acidentem por descuido. fizemos a aplicação do adesivo jateado e seguindo todos os parâmetros da lei. O resultado é este:

Outro serviço realizado foi o de aplicação de adesivo com recorte especial em vinil nas portas de banheiro e outros ambientes da empresa. Veja:

Gostou do trabalho? Precisa de adesivo jateado e adesivo com recorte especial em vinil da Iterative? Conheça os trabalhos que a Lotus Sign pode desenvolver para você!

×