Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Letra-caixa para Clínica Odontológica

Letra-caixa para Clínica Odontológica

Letra-caixa para Clínica Odontológica

Letra-caixa para Clínica Odontológica é uma das especialidades da Lotus Sign.

Para o cliente Pires Odontologia, localizado no bairro da Freguesia do Ó, em São Paulo, a Lotus Sign produziu uma letra-caixa para a clínica de odontologia. O material foi feito em acrílico cristal de 5 milímetros e recortado na máquina laser. As cores do logotipo foram reproduzidas com pintura automotiva no verso da letra-caixa.

Veja que belíssimo resultado:

Letra-caixa para clínica odontológica: quais os benefícios?

Antes de se entender as principais vantagens de uma letra-caixa para uma clínica de odontologia, é preciso conhecer o material.

A letra-caixa, que também é chamada no mercado como caixa alta e letra-bloco é um material utilizado para passar uma mensagem, reproduzir um logotipo, palavras ou qualquer outro desenho imaginado pelo cliente.

Na verdade, ela é um produto que empresas de comunicação visual produzem e são utilizadas com muita frequência em recepções, salas de reunião, fachadas de comércios etc.

A letra-caixa produzida para a clínica de odontologia Pires foi feita com acrílico, porém, muitas outras matérias-primas podem ser utilizadas na confecção da letra-bloco. Algumas delas são:

  • Aço inox;
  • Aço inox polido;
  • Aço galvanizado;
  • Latão polido;
  • MDV;
  • PVC;
  • Entre outros.

O principal benefício de uma letra-caixa para clínicas de odontologia é a possibilidade de divulgar a identidade visual da empresa, criando uma decoração mais profissional e credível para o negócio. Certamente, esta é uma ótima maneira de impactar positivamente os pacientes de uma clínica, promovendo no público-alvo uma sensação de segurança e confiança na marca.

Quer melhorar a comunicação visual de sua clínica? Entre em contato com a Lotus Sign: uma empresa especializada na criação e instalação de letras-caixas para clínica odontológica.

×