Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Personalização de parede com adesivo impresso

Personalização de parede com adesivo impresso

Personalização de parede com adesivo impresso

Personalização de parede com adesivo impresso é uma das especialidades da Lotus Sign.

Para um cliente particular, residente em Pinheiros, a Lotus Sign realizou a personalização de parede com adesivo impresso.

A escolha do tema foi inspirada pelo filme Scarface, dirigido por Brian de Palma e estreado no cinema em 1984, tendo Al Pacino como protagonista. Trata-se de um drama policial americano, que conta a história de um refugiado cubano que chega em Miami com as “mãos abanando” e se torna um “poderoso chefão” do tráfego. Vale a pena assitir!

Agora, veja o resultado desse trabalho baseado no filme :

Saiba mais sobre o material usado nessa forma de comunicação visual

Para produzir um adesivo impresso, utiliza-se um material composto por plásticos (vinil), impresso em plotter eco-solvente, o que garante uma secagem extremamente rápida.

Muito versátil, esse adesivo apresenta uma série de finalidades, dentre elas:

  • Decorar paredes;
  • Personalizar carros;
  • Customizar ambientes;
  • Marcar equipamentos; e
  • Proporcionar destaque a vitrines.

Faça como este cliente: customize seu espaço preferido com a personalização de parede com adesivo impresso

É muito comum que clientes solicitem esse tipo de trabalho, afinal todos temos nossas referências, sejam elas relacionadas à esportes, hobbies, canções ou à sétima arte, como é o caso desta pessoa.

A Lotus Sign é especialista em personalização de parede com adesivo impresso, produzindo peças de comunicação visual que ultrapassem as expectativas de quem contrata os serviços.

A empresa busca compreender o gosto pessoal de cada cliente e, com isso, conquista a satisfação e a fidelidade dos consumidores

Se você gostou do resultado do trabalho apresentado nas imagens acima, faça como este cliente: clique aqui ou entre em contato com a Lotus pelo WhatsApp e solicite um orçamento.

×