Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Letra-caixa para fachada de restaurante

Letra-caixa para fachada de restaurante

Letra-caixa para fachada de restaurante

Letra-caixa para fachada de restaurante é uma das especialidades da Lotus Sign.

Para o cliente Dew Restaurante, localizado no bairro Vila Nova Conceição, em São Paulo, a Lotus Sign produziu uma letra-caixa em chapa galvanizada, com pintura automotiva e aplique superior de acrílico cristal de 2 milímetros, recortado à laser e pintado no verso.

O objetivo do material era aplicar a marca do restaurante na fachada do estabelecimento, oferecendo visibilidade à identidade visual do cliente.

Veja como o resultado ficou excelente:

Letra-caixa: o que é?

A letra-caixa, também chamada de letra-bloco ou caixa alta, é uma ferramenta de comunicação visual muito utilizada em empresas e comércios, principalmente, em fachadas, recepções e salas de reunião. Por isso, é um recurso muito versátil, pois pode ser aplicado em ambientes internos e externos.

No case acima, ela foi utilizada na fachada do restaurante, contribuindo para a identificação do local e para a divulgação da marca do estabelecimento gastronômico.

A letra-caixa é um recurso de comunicação visual customizável?

Sim, a letra-caixa é um recurso completamente customizável, podendo ser confeccionada com as cores, os formatos e os desenhos estipulados pelo cliente. No case acima, do Dew Restaurante, a letra-bloco foi feita basicamente com duas cores: preto e branco, seguindo perfeitamente o layout da marca da empresa.

Como limpar uma letra-caixa?

A higienização da letra-caixa é fácil. Basta passar um pano úmido com detergente neutro para eliminar gordura, pó e demais sujidades.

Quer aplicar uma letra-caixa na fachada de seu restaurante ou comércio? Entre em contato com a Lotus Sign.

 

 

×