Pular para o conteúdo
Adesivo de tapume.

Adesivo de tapume é uma das especialidades da Lotus Sign.

Para o cliente Griletto, situado no Shopping Plaza Carapicuíba, desenvolvemos adesivo de tapume. Confira o resultado:

Comunicação visual para empresa.


Saiba mais sobre esse trabalho

Adesivos de Tapume, como o que produzimos para o Griletto, proporcionam uma série de vantagens para as empresas. Entre elas, podemos destacar:

  • Visibilidade e atenção: adesivos de tapume atraem a atenção das pessoas. Eles podem conter informações importantes sobre o projeto em andamento, como o nome da construção, informações de contato, logotipos de empresas envolvidas, entre outros.
  • Marketing e publicidade: ao incluir o logotipo e as informações da empresa envolvida na obra, os adesivos se tornam uma forma de publicidade eficaz.
  • Profissionalismo: adesivos bem projetados e personalizados dão uma impressão de profissionalismo.
  • Informações úteis: o adesivo de tapume pode conter informações práticas e úteis, como datas estimadas de conclusão, precauções de segurança, ou informações de contato de emergência.
  • Estética e design personalizado: os adesivos podem ser projetados para se integrar ao tema estético do projeto ou à identidade visual da empresa.
  • Proteção e durabilidade: adesivos de alta qualidade são geralmente resistentes às intempéries e oferecem alguma proteção ao tapume contra danos físicos leves, como arranhões ou pequenos impactos.
  • Flexibilidade de design e tamanho: adesivos personalizados podem ser adaptados para atender às necessidades específicas de cada projeto. Eles podem ser criados em diferentes tamanhos, formas e cores, permitindo uma ampla gama de opções de design.
  • Facilidade de aplicação e remoção: adesivos são relativamente fáceis de aplicar e remover sem causar danos significativos ao tapume. Isso facilita a atualização das informações ou a substituição por novos adesivos, conforme o projeto evolui.


Conheça o Griletto, que investiu em adesivo de tapume

O Griletto é uma rede de grelhados, que teve início em 2004 após seu fundador, Ricardo Alves, que possuía uma rede de açougues, mudar o foco de suas operações.

Em um prazo de 10 anos, Alves ultrapassou o número de 150 unidades abertas de Griletto por meio do sistema de franquias.


Entre em contato e solicite um orçamento

Você também precisa de adesivo de tapume? Entre em contato e solicite um orçamento, clicando aqui ou pelo WhatsApp.

×