Pular para o conteúdo
Início » Portfolio » Mapa mundi em MDF

Mapa mundi em MDF

Comunicação visual para empresa.

Mapa mundi em MDF é uma das especialidades da Lotus Sign.

Para um dos nossos clientes, desenvolvemos mapa mundi em MDF.

Confira como ficou:

Mapa mundi em MDF.


Saiba mais sobre esse trabalho

O mapa mundi em MDF desenvolvido pela Lotus Sign é uma peça de comunicação visual verdadeiramente impressionante. Esse mapa não é apenas um objeto decorativo, mas também uma ferramenta educacional, que permite aos observadores uma visão global do nosso planeta.

A beleza desse mapa reside na sua simplicidade e elegância. O MDF, com sua superfície lisa e uniforme, proporciona um acabamento limpo e sofisticado que realça os contornos geográficos do mapa. A precisão do corte a laser permite detalhes intricados, tornando cada país e continente facilmente reconhecíveis.

Além da estética, o uso de MDF traz vários benefícios. O MDF é um material durável e resistente, capaz de suportar o teste do tempo. Ele é versátil e pode ser facilmente moldado, permitindo a criação de formas complexas e detalhadas. Além disso, o MDF é ecologicamente correto, pois é produzido a partir de fibras de madeira de reflorestamento, reduzindo o impacto ambiental.

Em resumo, o mapa mundi da Lotus Sign é mais do que uma simples peça de decoração. É uma combinação de arte, educação e sustentabilidade, criada com um material que é tão versátil quanto durável. É uma verdadeira celebração do nosso mundo, apresentada de uma maneira elegante e sustentável.


Sobre a Lotus Sign

Na Lotus Sign acreditamos que a comunicação eficaz começa com um design visual impressionante. Com uma equipe de designers talentosos e experientes, somos especializados em transformar ideias em realidade visual.

Nossa missão é ajudar nossos clientes a se comunicarem de maneira mais eficaz com seu público-alvo. Fazemos isso criando soluções visuais personalizadas, que capturam a essência da marca de nossos clientes e a transmitem de maneira clara e atraente.

Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo design gráfico, sinalização, impressão digital, e muito mais. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes em todas as etapas do processo, desde a concepção da ideia até a execução final, garantindo que cada projeto atenda às suas necessidades específicas e supere suas expectativas.


Entre em contato e solicite um orçamento

Você também precisa de mapa mundi em MDF? Entre em contato e solicite um orçamento, clicando aqui ou pelo WhatsApp.

×